(11)

(11)

Suco Concentrado

Gostou? compartilhe!

Além de absurdamente saboroso, o suco concentrado também se caracteriza por ser normalmente constituído por polpas de frutas. Na prática, portanto, cabe destacar que estas polpas podem ser sustentadas pelos seguintes alimentos:

  • Uvas;
  • Melancias;
  • Abacaxis;
  • Abacaxis com hortelãs.

Uma vez que não contam com corantes ou conservantes, as polpas que normalmente conferem base e sustentação para os sucos concentrados acabam podendo ser consumidas por pessoas que possuem restrições alimentares, alergias a conservantes ou qualquer outra questão de mesmo tipo.

Já no que diz respeito aos profissionais que normalmente procuram pela aquisição dos sucos concentrados, não há como negar que são os que atuam em restaurantes, lanchonetes, buffets e churrascarias que se caracterizam por serem os principais deles. Sob um outro viés, só que em menor intensidade, esta lista ainda pode vir a englobar os chamados “consumidores residenciais”.

Passíveis de serem comercializados em sistemas de atacado (ou simplesmente em grandes lotes), os sucos concentrados terminam de se categorizar em algumas frentes distintas. Na primeira delas, é o suco do tipo light que se faz protagonista. Na segunda, o mesmo acontece com o suco natural propriamente dito. Por fim, mas não menos essencial por conta disso, muito pelo contrário, cabe salientar que são muitos os sucos concentrados destinados única e exclusivamente à diluição.

Pretende adquirir sucos concentrados dos mais diferentes sabores, mas ao mesmo ainda não conhece a Frutas Ideal?

Entre em contato com a Frutas Ideal, empresa que possui sede física instalada em Diadema, na grande São Paulo, e adquira os sucos concentrados de sua maior predileção. Inaugurada em 1995, a Frutas Ideal está total e inteiramente à sua disposição!